quinta-feira, 12 de março de 2009

Que futuro???

Há uma duvida que nos persegue faz algum tempo e que gostava de ter resposta, isto se houver alguem que saiba a resposta: Qual o futuro do CNN?
Será que afinal todos tinhamos razão quando em setembro não viamos futuro no campeonato, apesar de haver quem afirmasse o contrário, será que terminou sem sequer uma palavra por parte da FPTT?
Achamos que não vale a pena bater mais no "ceguinho", por isso já temos o nosso calendário para este ano, salvo se a FPTT ainda divulgar um calendário de provas crediveis que possam despertar interesse nas equipas de "topo", para voltarmos a navegar e continuar a aprender com os melhores.
Pela nossa parte a contribuição para que a navegação não fique em "banho maria" é de voltar a organizar, em conjunto com a AAC e com a Carlider2 o DOOR, este ano será a segunda edição.
Se alguem tiver resposta às minhas perguntas agradeço que responda.
Um abraço

3 comentários:

  1. Relativamente ao CNN só um comentário a fazer.
    Depois de um abaixo assinado e a concordancia de todas as equipas em deixar de fazer o campeonato do ano passado, caso as nossas exigencias não fossem cumpridas, nomeadamente visibilidade do CNN, não consigo compreender como é que apareceram equipas para a ultima prova do mesmo. Ao que parece, deu jeito a alguns para poderem subir umas classificações na geral...

    CumprimenTTos
    Adolfo Sampaio

    ResponderEliminar
  2. Adolfo, nunca assinei nada onde estivesse implicito que caso a FPTT não cumprisse com as sugestões que lhe apresentamos, sairiamos de imediato do CNN, que me lembre, posso-te contar, uma vez que não estavas presente (a lamber as feridas de mais uma avaria??), só o Paulo do Universo TT decidiu abandonar de imediato o CNN!
    Assim entendi o abaixo-assinado, não um ultimato, mas sim uma lista de sugestões para tentarmos fazer alguma coisa por um campeonato que estava em queda e que infelizmente parece que morreu.
    Acho que não fui só eu que li e entendi desta forma o tal abaixo-assinado, pois na prova seguinte haviam 6 equipas inscritas e todas faziam parte das que assinaram o documento.
    Pelo que me parece a desculpa das avarias do pajero não chegam e viraste a agulha para outro lado, mas deixa-me que te diga: lado errado!
    A preparação das provas não se faz só quando temos a carta militar na mão, temos que tratar do material para não ficarmos a pé, também já me aconteceu duas vezes e sempre na Ericeira, culpa de quem?? MINHA!!!
    Temos que saber lidar com os nossos erros, aprendi à muitos anos que temos que saber ganhar e perder com o mesmo espirito e humildade.
    Achas que ia "estoirar" uma fortuna só para ficar à frente de alguma equipa, num campeonato moribundo?
    Poupa-me a esses golpes de teatro, há gente que anda nisto pelo prazer que lhe dá a navegação.
    Um abraço
    Vitor

    ResponderEliminar
  3. Quem não se sente, não é filho de boa gente....eheheh
    Desculpa das avarias do Pajero?!!!!!
    Preparação das provas sem as cartas militares na mão ?!!!!
    eu não tenho desculpas as dar a ninguem...Avariei, assumo, e nunca disse que ficaria melhor posicionado caso estas não acontecessem. Tal como vocês, o CNN sempre representou para mim um convivo, muito bom por sinal, e não uma disputa de troféus...
    A carapuça, enfia-a quem quer... se não te serviu a ti, optimo, estamos em sintonia... noentanto, equipas haverá a quem a carapuça serviu como uma luva eh eh eh
    E depois Vitor, conheces-me já um bocadinho para saberes que para mim, as bocas e os picanços fazem parte de um sã convivio

    Bjs e Abrçs

    Adolfo Sampaio

    ResponderEliminar