segunda-feira, 6 de abril de 2009

Não acredito em bruxas....mas que as há......

Amigos,
Depois de saber o que se passou em Pinhel e ter confirmado após a leitura da Off-Road, só me vem uma coisa à cabeça.......Parabens ao Paulo(Pinhel) e ao Carlos(Ericeira) que montaram (e bem) as suas provas e continuam a mostrar que não brincam em serviço, pena tenho de não ter ido a Pinhel (onde sempre fui muito bem recebido), mas ao fim de 3 anos a moto pregou-nos uma partida!
Será que esses senhores que apareceram por lá irão agora começar a fiscalizar as acções de TT que decorrem por este pais?
Bem........Vão ter muito que fazer!!!!
Se assim for eu posso lhe dar uma ideia: Porque não começar pelos pseudo clubes que organizam "passeios" e depois deixam as suas fitas espalhadas e isso sim a prejudicar a natureza.
Será que já levavam a "missa" encomendada??
Se assim for penso que afinal eu estava errado quando achei que o TT turistico em Portugal e a navegação em particular tinha futuro e que tem que existir alguém para regulamentar e coordenar as acções, seja uma federação ou outra qualquer entidade, mas isto não pode continuar nestes termos, pois parece que quem está com vontade de seguir com provas serias e que dignificam a navegação vai ter dificuldades.
Que seja mais um incentivo para se fazer cada vez mais e melhor e assim podem continuar a contar com a nossa equipa.

2 comentários:

  1. Bom dia.
    Antes demais gostaria de endereçar os meus parabéns à equipa que tornou possivel este blog, pois espaços destes nunca são de mais.
    Relativamente à fiscalização de que a prova de pinhel foi alvo, estou cada vez mais convencido que, enquanto esse sr. presidente da FPTT não for definitivamente arrumado do seu posto, vai continuar a fazer destas. Ele ainda não percebeu que não há obrigatoriedade de uma colagem a uma federação indesejada para que haja TT??!!!
    -"Não há mesmo sr. presidente".
    Cada vez mais os clubes estão a descolar-se deste presidente, e bem, pena que ainda não tenha aparecido ninguem para se candidatar ao cargo. Fica aqui o repto.

    Cumprimentos
    Adolfo Sampaio

    ResponderEliminar
  2. Amigo, já me quer parecer que anda por ai muito boa gente a aproveitar as costas do Presidente, pois esse sr. de burro não tem nada.
    Já nem as provas e passeios em que a FPTT mete o "bedelho" escapam às denuncias
    Concordo que não seja necessária a FPTT, mas então façam as actividades como devem ser, mostrem que são diferentes.
    Quanto ao repto......Muitos falam, mas ninguém aparece, como tal continua tudo na mesma, quem tem direito a voto que apareça e dê a cara para o bem do TT nacional.
    PP

    ResponderEliminar