quinta-feira, 22 de outubro de 2009

DOOR CENTRO-2009

Classificação final:

Basta olhar para o lista de inscritos e verificar que este evento foi um sucesso, há quanto tempo não se via uma lista de inscritos com esta qualidade e quantidade numa prova de navegação??

Mas para que fosse possivel não nos podemos esquecer da organização, que num enorme esforço contou com a ajuda da secção de BTT do Clube X-trilhos e da Secção de Desportos Motorizados da AAC, que foram no sábado a espinha dorsal do evento, pois isto de levantar às 5.00, por carolice, não é para todos, OBRIGADO!

Agradeçer também a todos os patrocinadores que nos ajudaram e que sem eles não seria possivel receber e presentear os participantes da forma como foram.

A acção de formação dada pelo Paulo Portugal na sexta-feira, foi de grande importancia, pois se para uns foi reavivar conhecimentos, para outros foi a primeira abordagem à modalidade, que permitiu que no sábado todos estivessem "em sintonia" e podessem aproveitar o que a organização andou a preparar durante meses.

A nível desportivo a prova estava montada com 2 Controlos Horários, se até ao 1º era facil e todos chegariam sem dificuldades, apartir daí a experiência e as estrategias montadas por cada equipa iria começar a ser determinante para a classificação final, os waypoint's não apresentavam elevada dificuldade de acesso, podendo para os menos experientes serem mais dificeis devido à navegação e às estradas interditas.

No fim a amizade, o convivio e a camaradagem entre os participantes foi o ponto alto do evento, acompanhado por algumas das maravilhas da Bairrada, uma palavra à equipa "Neiva TT", que deixaram a possibilidade de um bom resultado ao cederem um GPS para que outra equipa podesse usufruir dele.

Um abraço ao Trigo, Paulo Dinis, Vitor Matos, Tomazinho, Hélio, Marco e ao Manuel Agostinho, sem eles nada tinha sido possivel, esta é a homenagem que lhes posso prestar, desculpem por não ser a que merecem....

Agora, desculpem, mas também me vou divertir em Caminha, depois será tempo de pensar e preparar 2010.

A todos os que participaram, PARABÉNS e um abraço, foram voçês a alma da prova!!!

Vitor Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário